Relações Externas / Concursos / / CONCURSOS 2015

 

Concurso de criação de um logótipo para o International Forum on Management”

A comissão organizadora do International Forum on Management desafia os profissionais, estudantes e interessados em comunicação e design a concorrerem ao concurso para criação do logótipo do congresso.

O vencedor do concurso terá direito a:
·       Fim de semana (2 noites) para duas pessoas no Hotel Marriott (Lisboa) – com exceção de épocas festivas;
·       Texto de divulgação do autor e do seu trabalho (150 palavras) nos sites das instituições promotoras do International Forum on Management (Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Universidade Aberta e Universidade do Algarve) e no site do próprio congresso;
·       Divulgação dos autores do logótipo em peças de comunicação a desenvolver no âmbito do congresso e/ou na informação publicada acerca do Congresso, sempre que a Comissão do International Forum o entenda conveniente.
·       Certificado do prémio, com entrega pública numa das sessões do congresso.

Para concorrer os interessados devem consultar em www.eshte.pt o Regulamento do Concurso, preencher a ficha de identificação e enviá-la em conjunto com os seus trabalhos para ifm2016@eshte.pt até às 24h do dia 25 de Setembro 2015.

Para qualquer esclarecimento poderão contactar lurdes.calisto@eshte.pt

 


 

100 Anos de Cidade - concurso para criação da imagem gráfica

No âmbito das comemorações dos 100 anos de elevação de Abrantes a cidade, que se assinalam durante o ano de 2016, a Câmara Municipal promove um concurso para a criação da imagem gráfica – símbolo e logótipo representativo da iniciativa.
O objetivo é criar uma imagem que simbolize e evoque a história deste primeiro centenário da cidade e, simultaneamente, conferindo -lhe um caráter de modernidade, sob o lema genérico “O passado enquanto alicerce do futuro”.
Os critérios que serão tidos em conta na apreciação das propostas serão: originalidade, criatividade, legibilidade e boa visibilidade em ambientes digitais, boa capacidade de reprodução gráfica e aplicação a diferentes materiais.
À proposta vencedora será atribuído um prémio pecuniário líquido de 1 000,00€.
As propostas deverão ser entregues até ao dia 30 de julho de 2015, diretamente nos serviços municipais ou por correio com data não superior a 30 de julho de 2015.
Para mais informações os interessados deverão consultar o regulamento disponível no site da Autarquia em www.cm-abrantes.pt.

 


 

PASSATEMPO DE FOTOGRAFIA: “NUM INSTANTE… O PATRIMÓNIO!”

 


Concurso de Arte Pública “VIArtes” – Via Catarina

 


berlinh

Concurso de Empreendedorismo: Berlin Startup Calling 2015

 


poch

Exmos Senhores
Dá-me um rosto é o concurso lançado pelo Programa Operacional Capital Humano (POCH), cofinanciado pelo Fundo SOCIAL eUROPEU (Fse) no âmbito do período de programação Portugal 2020, e que tem como base temática promover o aumento da qualificação da população, ajustada às necessidades do mercado de trabalho e em convergência com os padrões europeus, garantindo a melhoria do nível de qualidade nas qualificações adquiridas, melhorando o sucesso escolar, reduzindo o abandono, promovendo a igualdade, a coesão social e o desenvolvimento pessoal e da cidadania, a par do reforço da competitividade económica do país.
O propósito deste concurso é, já no espírito deste objetivo temático, envolver os alunos de cursos de comunicação, marketing, multimédia, imagem e design, na conceção do logótipo do POCH e respetivo manual de normas.
Esse logótipo será a imagem de marca do programa, devendo, por isso, transmitir uma comunicação orientada a resultados, baseada nos fatores que tornam o programa único, nos valores que defende, na visão que lhe serve de orientação e na missão a que se propõe e estabelecer relações de confiança com os diversos parceiros e públicos-alvo.
Toda a informação sobre o POCH e o concurso DÁ-ME UM ROSTO está disponível em:
www.portugal2020.pt
O concurso terá o seguinte calendário:

De

A

·Divulgação pelas Entidades convidadas

02-02-2015

06-02-2015

·Receção de propostas

09-02-2015

20-02-2015

·Apreciação e decisão do Júri

23-02-2015

26-02-2015

·Anúncio da proposta vencedora e cerimónia de entrega do Prémio

1ª Semana de março 2015

 

 


Última actualização: 2021-11-30 12:28