OBSERVATÓRIO DA MELHORIA E EFICÁCIA DA ESCOLA

21/07/2009 12:07

Foi assinado, terça-feira, dia 28 de Julho de 2009, na Universidade Lusíada do Porto, um Protocolo de Parceria entre o Ministério da Educação, a Fundação Minerva – Cultura, Ensino e Investigação Científica, entidade instituidora das Universidades Lusíada, e o Município de Vila Nova de Famalicão.

OBSERVATÓRIO DA MELHORIA E EFICÁCIA DA ESCOLA

 

Este Protocolo foi assinado com o objectivo de estabelecer os princípios orientadores, obrigações e deveres que nortearão o projecto de criação e desenvolvimento do Observatório de Melhoria e Eficácia da Escola (OMEE), um organismo da Universidade Lusíada do Porto.

Pretende-se que o OMEE seja um organismo vocacionado para a disseminação das práticas empiricamente validadas de melhoria e de eficácia da escola, um movimento conhecido internacionalmente como School Effectiveness and School Improvement.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar