Lusíada nas Escolas

30/01/2015 17:01

Lusíada nas Escolas


No passado dia 23 de Janeiro, a Universidade Lusíada do Porto, através do Gabinete de Apoio ao Aluno, Estágios e Saídas Profissionais, esteve presente, a convite do Diretor do Agrupamento de Escolas Alcaides Faria, numa ação de divulgação junto dos alunos da Escola Secundária Alcaides Faria. A nossa presença suscitou bastante interesse por parte dos alunos desta escola, que procuraram e obtiveram informação relativa à oferta formativa das Universidades Lusíada.

A Universidade Lusíada do Porto também foi convidada a estar presente na Escola Secundária de Penafiel, no evento "12º ano e AGORA?”, a decorrer no próximo dia 30 de Janeiro, uma iniciativa de elevado interesse para os cerca de 2000 estudantes desta escola que, num futuro próximo, procurem continuar os seus estudos.

No dia 4 de Fevereiro marcaremos presença na Escola Profissional de Gaia, na sua “Feira de Orientação Vocacional do Ensino Superior”, e no dia 6 de Fevereiro vamos também participar na “V Feira de Orientação Escolar e Profissional”, da Escola Secundária Dr. Manuel Laranjeiro, em Espinho.