"Speed Internership" e Novos Protocolos de Estágio para os Estudantes de Psicologia

15/07/2015 17:07


No passado dia 14 de Julho, entre as 16h e as 18h ocorreu uma sessão de Speed Internership que teve como objetivo proceder a uma aproximação entre os estudantes que irão ingressar no 2º ano do Mestrado em Psicologia Clínica e os potenciais locais onde irão estagiar.

Foram convidados estudantes que já concluíram os seus estágios em alguns dos locais disponíveis para o próximo ano letivo, tendo os mesmos, de uma forma ativa e empenhada, esclarecido os colegas sobre as especificidades dos contextos e das intervenções.

Durante esta sessão houve ainda oportunidade para esclarecer os estudantes sobre mais três novos locais de estágio que resultaram da celebração recente de 3 novos protocolos com as seguintes entidades: Associação Projeto Criar, Centro de Investigação e Intervenção da Leitura (Parceria entre Câmara Municipal do Porto e Instituto Politécnico do Porto) e a Jano, Associação de Apoio a Pessoas com Disforia de Género.

Com estas 3 novas parcerias, o IPCE conta já com um total de 52 protocolos destinados, entre outros, aos estágios curriculares dos estudantes de Psicologia.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar