Presidente do Instituto de Estudos Europeus de Macau e Professores da Universidade de Macau visitam a Lusíada Norte - Porto

04/08/2015 17:08

Presidente do Instituto de Estudos Europeus de Macau e Professores da Universidade de Macau visitam a Lusíada Norte - Porto


No passado dia 24 de julho, os Diretores das Faculdades de Direito e de Ciências da Economia e da Empresa, Profs. Doutores Fernando Torrão e Elizabeth Real de Oliveira, receberam, na Universidade Lusíada do Norte – campus Porto, o Prof. Doutor Sales Marques,  Presidente do Instituto de Estudos Europeus de Macau, a Prof. Doutora Yvonne Sun Lai Man, do Instituto de Estudos Europeus de Macau e da Associação de Mestrados em Assuntos Europeus, e o Prof. Doutor Henry Chun Kwok Lei, da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade de Macau.

No âmbito de protocolo em tempo celebrado com a Universidade de Macau, debateram-se, em reunião, estratégias de mobilidade de docentes e discentes de ambas as Instituições, em especial no quadro dos Cursos Graduados e Pós-Graduados em Direito, Economia, Gestão de Empresa e Relações Internacionais, bem como estratégias para a realização de investigação em conjunto.

No final, os referidos Diretores guiaram a comitiva numa vista às instalações do campus do Porto da Universidade Lusíada do Norte.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar