Universidades Lusíada no Salão do Estudante, Brasil 2016

06/05/2016 15:05

Universidades Lusíada no Salão do Estudante, Brasil 2016

 

As Universidades Lusíada, integradas numa comitiva da Associação Portuguesa de Ensino Superior Privado (APESP), que contou com a presença do Presidente desta entidade e Vice-Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Dr. João Redondo, estiveram presentes no Salão do Estudante, Brasil 2016, uma feira para estudantes organizada pela BMI.

 

O Salão do Estudante é a maior feira de divulgação de oferta formativa, que se realiza no Brasil, e conta com a participação de várias instituições de ensino superior, público e privado, de todo o mundo.

 

De 27 de Fevereiro a 9 de Março do corrente, as Universidades Lusíada, representadas pela Coordenadora do Gabinete de Mobilidade e Relações Internacionais da Universidade Lusíada – Norte, Dra. Susana Ferreira, estiveram presentes em todos os congressos que decorreram em várias cidades brasileiras, tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, São Salvador e Belo Horizonte, e contaram com a participação de cerca de 4000 alunos por feira.

 

Com a participação no Salão do estudante, Brasil, as Universidades Lusíada reforçam a sua estratégia de internacionalização, abrindo portas aos estudantes brasileiros, cada vez mais interessados no ensino superior português.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar