Universidade Lusíada – Norte na Qualifica / Exponor

09/05/2016 14:05

Universidade Lusíada – Norte na Qualifica / Exponor

 

À semelhança dos anos anteriores, a Universidade Lusíada – Norte (com sede no Porto e um campus em V.N. Famalicão) esteve presente na Qualifica, uma feira anual dedicada à área da Educação, Formação, Juventude e Emprego, de carácter abrangente, que este ano se apresentou com a força da expressão “It’s now!”, e decorreu nos passados dias 14 a 17 de Abril, na Exponor.

Tal como apresentada pelos organizadores, uma expressão a lembrar a necessidade – a urgência – da tomada de decisões que afectam o futuro dos jovens, bem como a importância das competências linguísticas, factor chave de sucesso para uma crescente e inevitável  mobilidade dos estudantes. A marca da Universidade Lusíada fez-se notar nas diversas áreas do conhecimento que ministra, bem como na sua crescente aposta na internacionalização, captando a atenção dos milhares de jovens que durante esses quatro dias por lá passaram.

As Tunas, Académica e Feminina, da Universidade Lusíada - Norte (Porto), também marcaram presença com a animação que lhes é habitual, cativando ainda mais o interessado público que circulava pelo nosso stand.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar