De_MARCAR: Exposição de Design

16/06/2016 10:06

De_MARCAR: Exposição de Design

 

Finalizámos no passado dia 3 de Junho a exposição de_MARCAR realizada com os trabalhos dos alunos do 1º ano da Licenciatura em Design da Faculdade de Arquitectura e Artes, da Universidade Lusíada – Norte (Porto).

Durante as duas semanas em que a exposição esteve aberta, de 20 Maio a 3 Junho, realizaram-se Visitas Guiadas possibilitando um entendimento dos exercícios e trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo (2015/16).

Agradecemos a todos os que se deixaram marcar, agradece-se à Universidade Lusíada (Administradores, Professores e Alunos de diferentes cursos), a outras Escolas (como a Escola Artística de Soares dos Reis) como também a Familiares de alunos e Amigos, que muitos nos honraram com a sua presença e contribuição dos seus pensamentos no Livro de Visitas. 

Esta exposição pretende ter continuidade no próximo Ano Letivo, tendo o objectivo de ser levada para o exterior da Universidade. 

Como eco da mostra existe um livro realizado pelos alunos “The Designers Book” que pretende ser oferecido à Biblioteca da Universidade Lusíada – Norte (Porto).

Outras notícias poderão aparecer brevemente! 

Profª. Doutora Raquel Antunes, Curadora da Exposição



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar