Universidades Lusíada presentes na NAFSA 2016, em Denver

16/06/2016 17:06

Universidades Lusíada presentes na NAFSA 2016, em Denver

 

As Universidades Lusíada estiveram presentes na NAFSA, o maior congresso internacional de entidades de ensino superior e universitário, que teve lugar em Denver - Colorado, EUA, de 29 de Maio a 03 de Junho de 2016.

As Universidades Lusíada, associadas ao booth “Study in Portugal”, que integrava uma comitiva de universidades portuguesas, fizeram-se representar pela Responsável pelo Gabinete de Mobilidade e Relações Internacionais da Universidade Lusíada do Norte, Dra. Susana Ferreira.

 

Para além de inúmeros representantes de várias universidades portuguesas, públicas e privadas, a Comitiva presente no booth “Study in Portugal” integrava também: o Presidente da APESP e Vice-Presidente da Fundação Minerva - Cultura - Ensino e Investigação Científica, Dr. João Redondo, e o Dr. Miguel Copeto, Director Executivo da APESP; o Dr. Mark Pannell, Conselheiro para a Imprensa, Educação e Cultura e o Dr. Pedro Ferreira, Commercial Specialist, da Embaixada dos EUA em Portugal; a Dra. Otília Macedo Reis, Directora Executiva, e a Dra. Dora Reis Arenga, Assessora de Administração e de Programa, da Comissão Fulbright em Portugal; o Dr. Tiago Estevão, da Câmara Municipal de Lisboa; a Dra. Michele Pinto, da Câmara Municipal do Porto; e o Dr. Fábio Vieira, do Governo Regional dos Açores.

 

Com mais uma participação na NAFSA, as Universidades Lusíada reforçam a sua estratégia de internacionalização, consolidando parcerias já existentes, bem como implementando novos protocolos de mobilidade, através das várias reuniões estabelecidas nesse fórum.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar