Universidades Lusíada no Salão do Estudante

11/10/2016 12:10

Universidades Lusíada no Salão do Estudante

 

Universidades Lusíada no Salão do Estudante, Brasil Setembro 2016

As Universidades Lusíada, integradas numa comitiva da Associação Portuguesa de Ensino Superior Privado (APESP), que contou com a presença do Director Executivo, Miguel Copetto, e do Assessor Jurídico, António Barros, estiveram presentes no Salão do Estudante, Brasil Setembro de 2016, uma feira para estudantes organizada pela BMI.

O Salão do Estudante é o maior congresso, organizado pela BMI, de divulgação de oferta formativa, que se realiza no Brasil, e conta com a participação de várias instituições de ensino superior, público e privado, de todo o mundo.

De 10 a 21 de Setembro do corrente, as Universidades Lusíada, representadas pela Coordenadora do Gabinete de Mobilidade e Relações Internacionais da Universidade Lusíada – Norte, Susana Ferreira, estiveram presentes em todos os congressos que decorreram em várias cidades brasileiras, tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e São Salvador, e contaram com a participação de cerca de 4000 alunos por feira.

Com a participação no Salão do estudante, Brasil, as Universidades Lusíada reforçam a sua estratégia de internacionalização, abrindo portas aos estudantes brasileiros, cada vez mais interessados no ensino superior português.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar