Dar+Design

09/06/2017 15:06

Dar+Design

 

No passado dia 1 de Junho inaugurou-se a exposição Dar+Design, uma mostra de trabalhos dos estudantes do 1º ano da Licenciatura de Design da Faculdade de Arquitectura e Artes, do Porto e de Vila Nova de Famalicão, direccionado para um espaço Conventinho, em Contumil no Porto. 

A curadoria segue um roteiro e percurso idealizado e a montagem da exposição Dar+Design contou com alguns imprevistos, mas com muito trabalho em equipa! Na inauguração lançou-se a Fanzine nº.2 De_Zine – Muralizar, trabalho desenvolvido pelos mesmos estudantes.

Dar+Design porque aqui o design é versado numa vertente social, sob o ponto de vista do design responsável para o desenvolvimento da economia local e  virado para as necessidades. Os trabalhos dos estudantes, sob o ponto de vista do design de comunicação, traduziram-se no desenvolvimento de imagens gráficas para a Associação Gesto e Palavra e Conventinho; comunicação do projeto Parque Infantil; folheto informativo do espaço e componentes várias do estacionário e merchandising.

As marcas finalizadas pelos estudantes serão brevemente utilizadas na realização de várias iniciativas por parte do Conventinho, bem como promovidos alguns dos suportes de comunicação e merchandising para a Família Missionária Verbum Dei Portugal.

 

As visitas podem ser marcadas através:
918262991 - P. Felix
917327929 - P. Oswaldo
email vdefamilia@gmail.com

Organização: Profª Doutora Raquel Antunes e estudantes do 1ºano da Turma A de Design I – Porto e Vila Nova de Famalicão.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar