Lusíada acolhe os novos Estudantes

18/10/2017 14:10

Lusíada acolhe os novos Estudantes

No passado dia 21 de Setembro, a Universidade Lusíada – Norte (Porto) realizou a sua tradicional Sessão de Acolhimento dos Novos Estudantes.

Intervieram o Chanceler das Universidades Lusíada e Presidente do Conselho de Administração da Fundação Minerva, Exmo. Senhor Prof. Doutor João Duarte Redondo, que abriu a Sessão, seguido  do Magnífico Reitor das Universidades Lusíada, Prof. Doutor Afonso d’ Oliveira Martins, os Diretores das Faculdades e do Instituto, Prof. Doutor Francisco Peixoto Alves, Profª. Doutora Elizabeth Real de Oliveira, Prof. Doutor Fernando Torrão, Profª. Doutora Joana Oliveira, o Provedor do Estudante, Prof. Doutor Francisco Castelo Branco, o Capelão da Universidade, Pe. Félix Serna, e o Presidente da Associação Académica, o Estudante Rui Pinto.

Encerrou a Sessão de Boas Vindas o Vice-Chanceler das Universidades Lusíada e Vice-Presidente do Conselho de Administração da Fundação Minerva, Prof. Doutor António Moreira.

O corpo docente e os responsáveis dos vários serviços da Universidade também marcaram presença.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar