Universidades Lusíada no Salão do Estudante – Brasil, Setembro 2017

19/10/2017 16:10

Universidades Lusíada no Salão do Estudante – Brasil, Setembro 2017

Novamente integradas numa comitiva da Associação Portuguesa de Ensino Superior Privado (APESP), que contou com a presença do Presidente desta instituição, Prof. Dr. João Redondo (e Chanceler das Universidades Lusíada), as Universidades Lusíada estiveram presentes no Salão do Estudante – Brasil, Setembro de 2017, uma feira para estudantes organizada pela BMI.

 

O Salão do Estudante é o maior congresso, organizado pela BMI, de divulgação de oferta formativa, que se realiza no Brasil, e conta com a participação de várias instituições de ensino superior, público e privado, de todo o mundo.

De 28 de Setembro a 10 de Outubro do corrente, as Universidades Lusíada, representadas pela Coordenadora do Gabinete de Mobilidade e Relações Internacionais da Universidade Lusíada – Norte, Dra. Susana Ferreira, estiveram presentes em todos os congressos que decorreram em várias cidades brasileiras, tais como Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador.

 

Com a participação no Salão do estudante - Brasil, as Universidades Lusíada reforçam a sua estratégia de internacionalização, abrindo portas aos estudantes brasileiros, cada vez mais interessados no ensino superior português.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar