Imposição das Insígnias

08/05/2018 11:05

Imposição das Insígnias

Decorreu no dia 6 do mês em curso, Dia da Mãe, a Cerimónia de Imposição das Insígnias aos Estudantes Finalistas da Universidade Lusíada-Norte (Porto). A sessão foi organizada pelo Dux e pelo Conselho de Veteranos.

Marcaram presença na Mesa de Honra o Chanceler das Universidades Lusíada, Professor João Redondo, o Vice-Chanceler, Professor António Moreira, o Capelão da Universidade, Padre Félix Serna, e os Diretores de Faculdade e de Instituto, tendo os três primeiros usado da palavra.

A Imposição das Insígnias começou pelas 15h31 e terminou pelas 21h00, tendo o Anfiteatro 1, com capacidade para 750 pessoas, ficado repleto por quatro vezes, tendo começado com os Finalistas de Direito e terminado com os de Psicologia e Criminologia.

Foram 164 os Finalistas Cartolados, sendo 78% raparigas.

A Cerimónia decorreu em ambiente muito agradável, muito participativo, e com um forte sentido de pertença à Universidade das cerca de 3.000 pessoas que assistiram à Imposição das Insígnias.

A pedido do Conselho de Veteranos o Vice-Chanceler discursou na última sessão.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar