VII Congresso Internacional de Intervenção Psicológica

05/06/2018 12:06

VII Congresso Internacional de Intervenção Psicológica

VII Congresso Internacional de Intervenção Psicológica

 

Decorreu, no dia 23 de Maio, o “VII Congresso Internacional de Intervenção

Psicológica: Intervenção Psicológica com Crianças e Adolescentes”, organizado pelo Instituto de Psicologia e Ciências da Educação, da Universidade Lusíada - Norte (Porto).

Este congresso contou com a presença do Prof. Doutor António José Moreira - Vice-Chanceler das Universidades Lusíada, Profª. Doutora Joana Oliveira – Diretora do Instituto de Psicologia e Ciências da Educação, da Universidade Lusíada – Norte (Porto), e do Prof. Doutor Eduardo Carqueja - Presidente da Direção Regional Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses, na Sessão de Abertura.

Ao longo do dia de trabalhos, os painéis foram integrados por oradores de várias universidades europeias, perante uma assistência bastante interessada e participativa. 

Seguiu-se uma Homenagem Póstuma ao Professor Doutor Álvaro Miranda Santos, antigo Docente do Curso de Psicologia da nossa universidade,  na celebração dos 18 anos do Curso de Psicologia na Universidade Lusíada no Porto.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar