Doutoramento Honoris Causa de S. Exa. Rev.Ma O Senhor D. Ximenes Belo

08/06/2018 16:06

Doutoramento Honoris Causa de S. Exa. Rev.Ma O Senhor D. Ximenes Belo

Doutoramento Honoris Causa de S. Exa. Rev.Ma O Senhor D. Ximenes Belo

 

Teve lugar, no dia 7 de Junho do corrente, no Porto, a sede da Universidade Lusíada – Norte, a Sessão Solene de Investidura como Doutor Honoris Causa em Direito de Sua Excelência Reverendíssima o Bispo Emérito de Díli o Senhor D. Carlos Filipe Ximenes Belo.

 

Na presença do Magno Chanceler das Universidades Lusíada, Prof. Dr. João Duarte Redondo, e de Sua Excelência Reverendíssima o Bispo do Porto, D. Manuel Linda, e tendo como Apresentante o Prof. Doutor Manuel Lopes Porto, Docente da Faculdade de Direito da Universidade Lusíada – Norte, Sua Excelência Reverendíssima o Bispo Emérito de Díli, o Senhor D. Carlos Filipe Ximenes Belo, recebeu das mãos do Magnífico Reitor das Universidades Lusíada, Prof. Doutor Afonso d’Oliveira Martins, as insígnias de Doutor Honoris Causa em Direito pela Universidade Lusíada – Norte.

 



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar