Sessão Solene de Entrega de Diplomas da Universidade Lusíada - Norte (Porto) 2018

09/07/2018 11:07

Sessão Solene de Entrega de Diplomas da Universidade Lusíada - Norte (Porto) 2018

 

A cerimónia oficial de entrega das cartas de curso aos diplomados do ano lectivo de 2016/2017 realizou-se no passado dia 9 de Junho, no campus da Universidade Lusíada Norte - Porto (ULNP), a qual foi antecedida pela Bênção e Consagração da Universidade Lusíada - Norte a Nossa Senhora da Conceição, uma cerimónia realizada por S. Excelência Rev.ma o Senhor D. Carlos Filipe Ximenes Belo, Bispo Emérito da Diocese de Díli e membro do Colégio Doutoral da Universidade Lusíada.

De seguida foi celebrada uma Missa de Acção de Graças, presidida por S. Excelência Rev.ma o Senhor D. Carlos Filipe Ximenes Belo, com a participação do Capelão da Universidade Lusíada – Norte, Padre Félix Serna.

A Sessão Solene de Entrega de Diplomas teve início com os tradicionais testemunhos, nomeadamente o do Dr. José Luís Gaspar, Presidente da Câmara Municipal de Amarante, em representação dos antigos Estudantes da Universidade Lusíada - Norte (Porto), e do Estudante Dr. Kevin Camino, Presidente da Associação Académica da Universidade Lusíada Norte.

Seguiram-se as intervenções do Exmo. Senhor Prof. Dr. João Duarte Redondo, Magno Chanceler das Universidades Lusíadas e Presidente do Conselho de Administração da Fundação Minerva, e do Exmo. Senhor Prof. Doutor Afonso d’Oliveira Martins, Magnífico Reitor das Universidades Lusíada.

Após as intervenções, deu-se início à cerimónia protocolar de entrega das cartas de curso, que começou pela atribuição de prémios aos recém-graduados melhor classificados. A Sessão terminou com a actuação do Coro e da Tuna Académica da Universidade Lusíada - Norte (Porto).

 

Fotos para consulta
Consulte aqui as fotos da Sessão Solene de Entrega de Diplomas da Universidade Lusíada - Norte (Porto) 2018

Para obter as Fotos
Entrar em contacto com Drª Sónia Pinto, da Divisão de Comunicação e Imagem (DCI), a partir do dia 16 Julho 2018
dci@por.ulusiada.pt