Universidade Lusíada – Norte na GMC 2018

31/07/2018 16:07

Universidade Lusíada – Norte na GMC 2018

Universidade Lusíada – Norte na GMC 2018

 

Investigadores da Universidade Lusíada – Norte apresentaram comunicações na 2018 Global Marketing Conference at Tokyo, organizada pela GAMMA – Global Alliance of Marketing & Management Associations, que decorreu em Tóquio de 26 a 29 de Julho.

A GMC é considerada a maior conferência mundial de marketing desde a sua primeira realização em Shangai em 2008. Este ano, em Tóquio, contou com 1.676 participantes oriundos de 57 países. Foram seleccionadas mais de 600 comunicações após uma taxa de rejeição de 73% de todas as submissões à conferência.

 

Sob a coordenação da investigadora Paula Rodrigues, os  investigadores Adélia Monarca, Isabel Torres e Miguel Guerreiro da Universidade Lusíada – Norte contaram com 5 comunicações, a saber:

- Big Data in Family Business Marketing Activities Decisions (Miguel Guerreiro, Isabel Torres, Paula Rodrigues, Adélia Monarca);

- Corporate Social Responsibility, Brand Engagement and Brand Love when you Visit a City (Paula Rodrigues, Ana Pinto Borges, Elvira Vieira);

- The impact of Brand Love in building brand loyalty among young consumers (Paula Rodrigues, Ana Rita Sousa, Amélia Brandão);

- Tourist engagement and the identification with the brand of destination: The case of (re)visiting the city of Porto (Ana Pinto Borges, Elvira Vieira, Paula Rodrigues);

- The role of brand experience and brand authenticity in creating brand love: A cross-cultural comparative study (Clarinda Rodrigues, Paula Rodrigues, Soniya Billore, Oda Tetsuhisa).

 

A participação no GMC 2018 demonstra a qualidade da investigação realizada nas Universidades Lusíada, pautada pelos mais elevados índices internacionais de qualidade.

Toda a informação em www.gammaconference.org/2018/



Clique para aumentar