Lusíada nas Escolas

16/11/2018 9:11

Lusíada nas Escolas

A Universidade Lusíada – Norte (Porto) encontra-se a promover o acesso ao ensino superior junto das escolas secundárias, numa iniciativa organizada pela Associação Inspirar o Futuro (autora do projecto Yorn Inspiring Future), com o objectivo de dar a conhecer aos potenciais estudantes a sua oferta formativa ao nível do primeiro ciclo de estudos (licenciaturas e mestrados integrados).

Num formato de roadshow, a iniciativa realiza-se no próprio espaço da escola e durante o dia podem acontecer várias actividades paralelas onde os alunos se podem inscrever consoante os seus interesses.

A Universidade Lusíada – Norte (Porto), juntamente com as outras instituições, tem estado assim a colaborar na orientação académica dos alunos das escolas secundárias com o objectivo de garantir a ajuda necessária para uma escolha direccionada ao interesse de cada um.

Este é o quinto ano consecutivo em que a Lusíada participa no projecto Yorn Inspiring Future. A presença nas escolas irá manter-se ao longo do ano lectivo de 2018/2019.

Marcamos presença nas seguintes escolas:

E. S. Emídio Garcia - 5 de novembro

A imagem pode conter: 2 pessoas

 

 

 

E. S. Mirandela - 6 de novembro