VIII Congresso Internacional de Intervenção Psicológica

31/05/2019 16:05

VIII Congresso Internacional de Intervenção Psicológica

VIII CONGRESSO INTERNACIONAL DE INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA

No dia 30 de maio, no Auditório M3, teve lugar o VIII Congresso Internacional de Psicologia, subordinado ao tema Promoção do Bem – Estar.

O Congresso, dividido por quatro grandes áreas temáticas, a saber – Intervenção Psicológica em Contextos Educativos, Avaliação e Intervenção com Crianças em Situação de Risco, Intervenção Psicológica em Contextos Clínicos e de Saúde e Intervenção Psicológica com Adultos em Contexto Forense, representou mais um momento alto na vida do Instituto de Psicologia e Ciências da Educação.

O  VIII Congresso contou com intervenções de docentes de várias escolas de psicologia, em ambiente aberto, associando, ainda, alguns psicólogos ligados a instituições de referência, como é o caso da Polícia Judiciária e do Instituto de Saúde Pública.

Presidiu à Sessão de Abertura o Vice-Chanceler residente da Universidade Lusíada – Norte que, depois de agradecer à Comissão Organizadora a realização do VIII Congresso, teceu palavras encomiásticas relativamente aos estudantes e professores aderentes.

 



Clique para aumentar  Clique para aumentar