Jornadas de Emprego e de Mobilidade

12/06/2019 10:06

Jornadas de Emprego e de Mobilidade

Jornadas de Emprego e de Mobilidade

 

No passado dia 29 de Maio realizaram-se as Jornadas de Emprego e de Mobilidade, organizadas pela Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, em colaboração com o Núcleo de Estudantes de Ciências da Economia e da Empresa.

As Jornadas contaram com as relevantes presenças da Dra. Raquel Gonçalves (Axon Studio), do Dr. Sérgio Tavares (CEO da Goweb Agency), do Dr. Carlos Lattourett (Consultora na área dos sistemas de informação), e da Dra. Tânia Cunha (Diretora de Recursos Humanos da Raclac).

Além das Speed Interviews, onde os alunos se apresentavam através de um pequeno pitch respondendo de seguida a um conjunto de perguntas efetuadas pelos entrevistadores, os alunos tiveram ainda a possibilidade de assistir a dois Workshops: “Digital Competences” apresentado pela Dra. Raquel Gonçalves e “Agarra o teu Futuro!” apresentado pelo Dr. Sérgio Tavares.

As Jornadas de Emprego e de Mobilidade foram uma oportunidade ímpar para dar a conhecer aos alunos os programas de mobilidade Erasmus e Estágios Internacionais; informações sobre os cursos de formação, especialização, MBAs e Mestrados da Universidade Lusíada, assim como, obter informações sobre ações de voluntariado local, nacional e internacional.

 



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar