Investigadores do COMEGI na "13th International Annual Conference EuroMed 2020"

16/09/2020 9:09

Investigadores do COMEGI na

 
 
Foram apresentados quatro trabalhos científicos, de investigadores do COMEGI da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa da Universidade Lusíada - Norte, na "13th International Annual Conference EuroMed 2020", realizada em formato virtual. O "book of proceedings" desta conferência encontra-se indexado na Clarivate Analytics e na Scopus.  Os papers apresentados foram: "CONSUMER-BRAND RELATIONAL AUTHENTICITY AND ITS IMPLICATIONS ON BRAND LOVE / HATE", "LOVE AND HATE MEDIATING THE RELATIONSHIP BETWEEN BRAND PERSONALITY AND PURCHASE INTENTION", "PLACE BRANDING DESTINATION: A GASTRONOMIC EXPERIENCE" e "THEORETICAL FOUNDATIONS OF REEVES MODEL". Os temas enquadram-se nas áreas de investigação do COMEGI, nomeadamente, nas áreas do comportamento do consumidor, gestão da marca, turismo e gestão estratégica. Após os comentários positivos dos participantes, os autores irão avançar com o desenvolvimento da investigação.