Novas instalações da Universidade Lusíada no Porto

13/05/2021 12:05

Novas instalações da Universidade Lusíada no Porto

 
A 30 de Junho de 2019 iniciou-se a construção das novas instalações da Universidade Lusíada, no Porto, localizadas numa das zonas mais centrais da cidade do Porto, na Rua de Moçambique, junto do Parque da Cidade e da Fundação Serralves, na freguesia de Aldoar.

A conclusão da edificação do novo Campus permitiu
a sua utilização, em pleno, no passado dia 20 de Setembro, dando-se início às aulas do novo ano lectivo de 2021/2022 já nas novas instalações.

O novo Campus da Universidade Lusíada, no Porto, situa-se num terreno de 2 hectares onde está implantado um conjunto de edifícios, concebidos e executados de acordo com os mais elevados padrões arquitectónicos e construtivos, com finalidades diversas, dando cobertura ao conjunto de atividades didáticas, científicas e administrativas desenvolvidas na Universidade.

É, sem dúvida, um novo e qualificado pólo de ensino e investigação científica de nível superior na cidade do Porto e em todo o Norte do País.
 
Morada
Rua de Moçambique, n.º 21 e n.º 71
4100 - 348 Porto

 

Vídeo
 
 
Salas de aula
 
  
Acessos
 



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar