Evento

UNIVERSIDADE LUSÍADA NORTE NA QUALIFICA 2015

Data: 09.04.2015 a 12.04.2015
Local: EXPONOR

Universidade Lusíada Norte na Qualifica 2015
9 / 12 ABRIL
EXPONOR


A Universidade Lusíada Norte (Porto e Vila Nova de Famalicão) estará presente na Qualifica, uma feira dedicada à área do ensino, que terá lugar de 9 a 12 de Abril 2015, na Exponor.

A edição de 2015 da Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego apresentará várias propostas educacionais capazes de responder às necessidades dos jovens, onde o mote “ganha asas na Qualifica” traduz a oferta formativa que lhes permitirá voar em segurança, em direção a um futuro promissor. Representará uma montra viva das saídas profissionais, adequando desta forma a oferta educativa ao mercado de trabalho.

Para além das instituições e organismos públicos e privados ligados ao ensino, a próxima Qualifica aposta fortemente nas várias possibilidades para estudar no estrangeiro, alargando deste forma o leque de opções.

Outra das apostas serão as pós-graduações, como resposta ao mercado de trabalho cada vez mais exigente onde os jovens sentem necessidade de dar continuidade aos seus estudos, especializando-se.

Para mais informações: http://www.qualifica.exponor.pt/apresentacao.aspx