Evento

LUSÍADA EDITORA NA FEIRA DO LIVRO DO PORTO 2016

Data: 02.09.2016 a 18.09.2016
Local: Jardins do Palácio de Cristal

 

A Universidade Lusíada Editora participará na Feira do Livro do Porto 2016, que se realizará nos Jardins do Palácio de Cristal entre os dias 2 e 18 de Setembro.

Trata-se de uma excelente oportunidade para contactar e adquirir em condições muito favoráveis (descontos de 20% em todos os livros e 40% nos livros do dia) parte significativa da produção científica e académica das Universidades Lusíada (Norte e Lisboa).

Dos títulos mais recentes às edições de mais difícil acesso (e quase esgotadas), o nosso “stand” permitirá o acesso aos mais de 400 títulos do catálogo da Universidade Lusíada Editora, uma das fundadoras da Associação Portuguesa de Editoras de Ensino Superior.

Trata-se de um regresso à Feira do Livro do Porto já que, recorde-se, a Universidade Lusíada Editora havia estado presente em 2006 quando o evento era realizado pela APEL.

 

Programa de actividades da Universidade Lusíada Editora:

 

Sexta- feira, 9 de Setembro - 20H
Apresentação do livro «Estatística em ciências humanas e sociais. 2ª edição, 2016» e sessão de autógrafos com a autora, Prof.ª Doutora Paula Rodrigues.
Universidade Lusíada Editora, Stand 14

 

Quarta-feira, 14 de Setembro - 18H
Apresentação de livro e sessão de autógrafos pelo autor, Prof. Doutor Manuel Monteiro
Título do evento: As ideias políticas na História e na atualidade
Auditório da Galeria municipal do Porto

 

Sexta-feira, 16 de Setembro - 19H
Lançamento de livro e sessão de autógrafos pelo autor, Prof. Doutor Joel Mata
Título do evento: A comunidade feminina da Ordem de Santiago
Auditório da Galeria municipal do Porto

 

Sábado, 17 de Setembro - 17H
Apresentação do livro «Criminalidade Organizada e económico-Financeira. Conceitos e regimes fundamentais: ONU, Conselho da Europa, União Europeia e Portugal. 2015» e sessão de autógrafos com o autor, Prof. Doutor Daniel Tavares da Silva.
Universidade Lusíada Editora, Stand 14