Evento

LUSÍADA OPEN DAY - 12 MARÇO 2019

Data: 12.03.2019
Local: UNIVERSIDADE LUSÍADA - NORTE (PORTO)

DESAFIO OPEN DAY

 

  1. Vem ao Open Day Lusíada / Porto
  2. Fotografa ou filma (até 1 minuto) os eventos, os participantes, as instalações, identificando sempre de forma visível a Universidade Lusíada Porto (logo/nome)
  3. Partilha nas redes sociais (Facebook, Instagram) até dia 17 Março com: #universidadelusiadanorteporto
  4. Obtém o maior número de “Likes/visualizações”
  5. Ganha prémios: os três alunos com maior número de Likes/visualizações no seu “post”, ganham bilhetes para o MARÉS VIVAS 2019

 

LUSÍADA OPEN DAY - 12 MARÇO 2019

A Universidade Lusíada – Norte (Porto) irá realizar, no dia 12 de Março de 2019, o Open Day, dedicado aos alunos do ensino secundário, com actividades temáticas, desportivas, psicossociais, culturais e musicais, com o objetivo de informar, esclarecer e transmitir aos potenciais interessados os contextos de formação e desenvolvimento das licenciaturas ministradas na Universidade Lusíada - Norte (Porto).

O evento é constituído por visitas a exposições de trabalhos práticos realizados nos vários anos das licenciaturas, pelo contacto com estudantes e professores em ambiente de aulas práticas e pela realização de diversas atividades lúdico-didáticas.

Pretende-se que os nossos convidados venham conhecer os professores, os estudantes, as instalações e alguns dos trabalhos que se desenvolveram nos últimos anos.

Este dia está também aberto à participação de todos os estudantes da Universidade Lusíada.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

A Lusíada oferecerá o almoço a todos os alunos que se inscreverem e disponibilizará gratuitamente o transporte de ida e volta, entre a Escola e a Universidade, a grupos de estudantes, com limite de 50 pessoas por grupo, desde que acompanhados pelos respetivos professores.
A reserva de transporte deverá ser feita junto de:



Dr.ª Sónia Pinto
Tlf: +351 225570876
Email: openday@por.ulusiada.pt