Notícias e Eventos / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLSAS DE ESTUDO DO CENTRO DE MOBILIDADE INTERNACIONAL - FINLÂNDIA

publicada em 21/10/2008 O Ministério dos Negócios Estrangeiros (Instituto Camões) informar que o Centro de Mobilidade Internacional (CIMO), da Finlândia, concede bolsas de estudo, com a duração de 3 a 9 meses, para o ano lectivo 2009/2010, com início em Setembro e término em Maio, podendo ser apresentadas até um máximo de 10 candidaturas.

BOLSAS DE ESTUDO PARA ESTUDANTES, LICENCIADOS E INVESTIGADORES

publicada em 21/10/2008 O Ministério dos Negócios Estrangeiros (Instituto Camões) informa que o Governo Austríaco concede bolsas de estudo, para o ano lectivo 2009/2010, bem como para o Verão de 2009, destinadas a estudantes, licenciados e investigadores portugueses.

FAA :: ORIENTADORES E JÚRIS DE MESTRADO

publicada em 20/10/2008 A FAA :: Faculdade de Arquitectura e Ates da Universidade Lusíada Porto publicou on.Line o Regulamento do Mestrado Integrado em Arquitectura - Orientadores e Júris de Mestrado, aprovado em reunião da Comissão Científica permanente.

ESTÁGIOS EM PSICOLOGIA, GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

publicada em 17/10/2008 O Sr. Vice-Reitor da Universidade Lusíada Porto - Prof. Doutor Luís Adão da Fonseca, avisa os alunos de Psicologia e de Gestão de Recursos Humanos que já se encontra publicados on.Line os estágios para o 1º Semestre do lectivo 2008::2009.

BOLSAS DE INTEGRAÇÃO NA INVESTIGAÇÃO PARA ALUNOS 1º CICLO

publicada em 13/10/2008 QUERES CANDIDATAR-TE A UMA BOLSA?
Encontra-se aberto o concurso para a apresentação de candidaturas a Bolsas de Integração na Investigação (BII), destinadas a alunos de licenciatura (1.º ciclo).

CONCURSO "LIBERDADE DE MOVIMENTOS" :: ALUNOS DE DESIGN SELECCIONADOS PARA A 2ª FASE

publicada em 13/10/2008 No final do passado ano lectivo, os alunos de Design II participaram no concurso "Liberdade de Movimentos", promovido pela Roche, cujo objectivo era o desenvolvimento de produtos de uso quotidiano destinados a pessoas com artrite reumatóide.

CONCURSO "LIBERDADE DE MOVIMENTOS" :: ALUNOS DE DESIGN SELECCIONADOS PARA A 2ª FASE

publicada em 08/10/2008 No final do passado ano lectivo, os alunos de Design II participaram no concurso "Liberdade de Movimentos", promovido pela Roche, cujo objectivo era o desenvolvimento de produtos de uso quotidiano destinados a pessoas com artrite reumatóide.

PROGRAMA DE ESTÁGIOS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

publicada em 03/10/2008 Candidaturas abertas até 15 de Outubro
Terminam já no próximo dia 15 de Outubro as candidaturas ao programa de estágios remunerados no Parlamento Europeu para pessoas portadoras de deficiência. Os estágios remunerados têm a duração de cinco meses, com início a partir de 1 de Março de 2009.

BIBLIOTECA > SERVIÇOS DE FORMAÇÃO AO UTILIZADOR

publicada em 02/10/2008

Os utilizadores que nos visitam em busca de Informação necessitam de Formação para tirarem o maior partido dos recursos que disponibilizamos. Desta feita, a Biblioteca disponibilizou mais dois cursos de auto-formação em linha nos serviços on.Line: Empréstimos interbibliotecas (EIB) e Funcionalidades do Catálogo Bibliográfico (Aleph).

BOLSAS DE INTEGRAÇÃO NA INVESTIGAÇÃO PARA ALUNOS 1º CICLO

publicada em 02/10/2008 QUERES CANDIDATAR-TE A UMA BOLSA?
Ao abrigo do Concurso 2008 de Bolsas de Integração na Investigação para 5000 estudantes do ensino superior, e no âmbito das unidades de investigação do ILID - Instituto Lusíada de Investigação e Desenvolvimento, encontra-se aberto o concurso para a apresentação de candidaturas a Bolsas de Integração na Investigação (BII), destinadas a alunos de licenciatura (1.º ciclo).