Notícias e Eventos / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRAZO ALARGADO PARA O I CONCURSO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DA UNIVERSIDADE LUSÍADA DO PORTO

publicada em 17/01/2007 O PRAZO para a entrega de trabalhos científicos da ULP foi alargado para 16 MAR 2007. O projecto nasceu no seio do NEPULP :: Núcleo de Estudantes de Psicologia da Universidade Lusíada do Porto e tem como objectivos fomentar a investigação e o trabalho prático de terreno no seio da comunidade académica dos estudantes de Psicologia da Universidade Lusíada do Porto.

COMUNICAÇÃO DO ILDA – INSTITUTO LUSÍADA PARA O DIREITO DO AMBIENTE

publicada em 16/01/2007 Informam-se todos os alunos da ULP que se encontram abertas as inscrições para a viagem de intercâmbio com as Universidades do Brasil, UNDB (Unidade de Ensino Dom Bosco) e UFMA (Universidade Federal do Maranhão).

"AINDA O ABORTO" :: PALESTRA COM O PROF. DOUTOR PINTO DA COSTA

publicada em 12/01/2007 No âmbito do Curso de Introdução à Sexologia Forense o Prof. Doutor J. Pinto da Costa, Professor Catedrático de Medicina Legal, realizou no dia 13 JAN, no Auditório 2, uma Palestra sobre o aborto.

COMUNICAÇÃO DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE LUSÍADA DO PORTO

publicada em 12/01/2007 Estão abertas as inscrições para os alunos da licenciatura em Direito para o programa de intercâmbio com Universidades brasileiras.

ACESSO LIVRE E GRATUITO AO PORTAL AUTODESK HTTP://WWW.STUDENTS.AUTODESK.COM

publicada em 09/01/2007 A UMIC celebrou uma parceria com a Autodesk no âmbito do projecto e-U. A parceria consubstancia-se na disponibilização LIVRE E GRATUITA do Portal Universitário Autodesk a toda a comunidade e-U: estudantes professores e investigadores.

BULGÁRIA E ROMÉNIA ENTRAM NA UNIÃO EUROPEIA

publicada em 08/01/2007 SESSÃO COMEMORATIVA :: REPRESENTAÇÃO DA COMISSÃO EUROPEIA EM PORTUGAL
10 JANEIRO - 12HOO
O Gabinete do Parlamento Europeu e a Representação da Comissão Europeia e em Portugal, bem como a Embaixada da Alemanha, em representação da Presidência da União Europeia, vão assinalar, no próximo dia 10 de Janeiro, em Lisboa, a entrada da Bulgária e da Roménia na União Europeia.

PRÉMIO AGOSTINHO ROSETA

publicada em 08/01/2007 Estão abertas as candidaturas ao Prémio Agostinho Roseta, que deverão ser entregues até 15 de Janeiro 2007, directamente nas Delegações Regionais do IEFP, ou enviadas, por correio registado com aviso de recepção, para os Serviços Centrais do IEFP, dirigidas ao Presidente do Conselho Directivo.

ESCLARECIMENTO SOBRE A INFORMAÇÃO DE AVALIAÇÃO CONTÍNUA

publicada em 04/01/2007 Esclarecimento sobre a informação de avaliação contínua nos termos e para os efeitos previstos nos números cinco, seis e sete das regras de adaptação do RGAC a Bolonha (RARGAC) e sobre o calendário escolar.

CONFERÊNCIA NO ÂMBITO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE, AUDITORIA E FISCALIDADE

publicada em 04/01/2007 “Politica Orçamental e Fiscal, 20 anos depois da Adesão”
Conferência no âmbito da Pós-graduação em Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade

ADAPTAÇÃO DO REGIME GERAL DE AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS

publicada em 04/01/2007 Adaptação do Regime Geral de Avaliação de Conhecimentos decorrente da adequação curricular resultante do Dec. Lei Nº 74/2006 de 24/3 em vigor nas Universidades Lusíada.