Notícias e Eventos / / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FAS | FUNDO DE ACÇÃO SOCIAL

publicada em 26/01/2007 São divulgados hoje, a partir das 21 horas, os Resultados Provisórios da 2ª Fase do Concurso de Atribuição de Bolsas de Estudo - Ensino Superior Não Público Ano Lectivo 2006/07, do FAS :: Fundo de Acção Social.

"DIÁRIO DA EUROPA" :: ESTREIA NA RTP N

publicada em 25/01/2007 O Diário da Europa é o primeiro programa diário de actualidade europeia na televisão portuguesa. Pensado como um magazine que aproxima os cidadãos da realidade dos países da União e das novidades de Bruxelas, é transmitido de segunda a sexta-feira, às 19h50 e tem a duração de dez minutos.

2007 ANO EUROPEU DA IGUALDADE

publicada em 25/01/2007 O Ano Europeu da Igualdade para todos, instituído pelo Conselho e pelo Parlamento Europeu, tem como principal objectivo promover a não-descriminação entre os cidadãos europeus.

AVISO :: PSICOLOGIA :: FREQUÊNCIA DE ANÁLISE E TRATAMENTO DE DADOS

publicada em 23/01/2007 Horário da Frequência de Análise e Tratamento de Dados do 1º ano de Psicologia no dia 25-01-2007.

PRAZO ALARGADO PARA O I CONCURSO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DA UNIVERSIDADE LUSÍADA DO PORTO

publicada em 17/01/2007 O PRAZO para a entrega de trabalhos científicos da ULP foi alargado para 16 MAR 2007. O projecto nasceu no seio do NEPULP :: Núcleo de Estudantes de Psicologia da Universidade Lusíada do Porto e tem como objectivos fomentar a investigação e o trabalho prático de terreno no seio da comunidade académica dos estudantes de Psicologia da Universidade Lusíada do Porto.

COMUNICAÇÃO DO ILDA – INSTITUTO LUSÍADA PARA O DIREITO DO AMBIENTE

publicada em 16/01/2007 Informam-se todos os alunos da ULP que se encontram abertas as inscrições para a viagem de intercâmbio com as Universidades do Brasil, UNDB (Unidade de Ensino Dom Bosco) e UFMA (Universidade Federal do Maranhão).

"AINDA O ABORTO" :: PALESTRA COM O PROF. DOUTOR PINTO DA COSTA

publicada em 12/01/2007 No âmbito do Curso de Introdução à Sexologia Forense o Prof. Doutor J. Pinto da Costa, Professor Catedrático de Medicina Legal, realizou no dia 13 JAN, no Auditório 2, uma Palestra sobre o aborto.

COMUNICAÇÃO DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE LUSÍADA DO PORTO

publicada em 12/01/2007 Estão abertas as inscrições para os alunos da licenciatura em Direito para o programa de intercâmbio com Universidades brasileiras.

ACESSO LIVRE E GRATUITO AO PORTAL AUTODESK HTTP://WWW.STUDENTS.AUTODESK.COM

publicada em 09/01/2007 A UMIC celebrou uma parceria com a Autodesk no âmbito do projecto e-U. A parceria consubstancia-se na disponibilização LIVRE E GRATUITA do Portal Universitário Autodesk a toda a comunidade e-U: estudantes professores e investigadores.

BULGÁRIA E ROMÉNIA ENTRAM NA UNIÃO EUROPEIA

publicada em 08/01/2007 SESSÃO COMEMORATIVA :: REPRESENTAÇÃO DA COMISSÃO EUROPEIA EM PORTUGAL
10 JANEIRO - 12HOO
O Gabinete do Parlamento Europeu e a Representação da Comissão Europeia e em Portugal, bem como a Embaixada da Alemanha, em representação da Presidência da União Europeia, vão assinalar, no próximo dia 10 de Janeiro, em Lisboa, a entrada da Bulgária e da Roménia na União Europeia.