Notícias e Eventos / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ACESSO LIVRE E GRATUITO AO PORTAL AUTODESK HTTP://WWW.STUDENTS.AUTODESK.COM

publicada em 04/01/2007 A UMIC celebrou uma parceria com a Autodesk no âmbito do projecto e-U. A parceria consubstancia-se na disponibilização LIVRE E GRATUITA do Portal Universitário Autodesk a toda a comunidade e-U: estudantes professores e investigadores.

CONFERÊNCIA NO ÂMBITO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE, AUDITORIA E FISCALIDADE

publicada em 03/01/2007 “Politica Orçamental e Fiscal, 20 anos depois da Adesão”
Conferência no âmbito da Pós-graduação em Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade

SUPLEMENTO AO DIPLOMA DAS UNIVERSIDADES LUSÍADA ACREDITADO PELA UE

publicada em 03/01/2007 O Suplemento ao Diploma é um documento adicional, ou complementar, ao certificado ou diploma original, que confere o grau de licenciado ou pós-graduado, numa determinada instituição de ensino superior.

DESPACHOS REITORAIS

publicada em 03/01/2007 A reitoria das Universidades Lusíada publica os últimos despachos reitorais: Unidades Curriculares de "opção" dos Planos de Estudos Adequados a Bolonha; Época Especial de Exames; Percurso Académico dos Alunos do curso de Design abrangidos pelo disposto no artigo 3.º, n.º 5 do regulamento sobre Transição Curricular nas universidades lusíada; RGAC | Regime Geral de Avaliação de Conhecimentos - Esclarecimento e Despacho Conjunto - Dispensa de exame final - 3º, 4º e 5º Ano de Direito.

CONCURSO DE IDEIAS PARA LOGÓTIPO GEFAC

publicada em 22/12/2006 O GEFAC, no ano do seu quadragésimo aniversário pretende levar a cabo um concurso para apresentação de proposta de logótipo para representar este organismo autónomo da Associação Académica de Coimbra.

ESTÁGIOS DE PSICOLOGIA :: 2º SEMESTRE 2006 :: 2007

publicada em 21/12/2006 O Sr. Vice-Reitor da Universidade Lusíada Porto - Prof. Doutor Luís Adão da Fonseca, avisa os licenciados e os alunos finalistas de Psicologia que estão abertas as candidaturas a estágios para o 2º Semestre do lectivo 2006::2007.

TURMAS DO CURSO DE FORMAÇÃO ESPECIALIZADA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL :: PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL

publicada em 20/12/2006 Já se encontram on.Line as Turmas do Curso de Formação Especializada em Educação Especial :: Pós-Graduação em Educação Especial.

TURMAS DO CURSO DE FORMAÇÃO ESPECIALIZADA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL :: PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL

publicada em 20/12/2006 Já se encontram on.Line as Turmas do Curso de Formação Especializada em Educação Especial :: Pós-Graduação em Educação Especial.

I CONCURSO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS DA UNIVERSIDADE LUSÍADA DO PORTO

publicada em 19/12/2006 Este projecto nasceu no seio do NEPULP :: Núcleo de Estudantes de Psicologia da Universidade Lusíada do Porto e tem como objectivos fomentar a investigação e o trabalho prático de terreno no seio da comunidade académica dos estudantes de Psicologia da Universidade Lusíada do Porto.

PRÉMIO MELHOR JOVEM ADVOGADO

publicada em 18/12/2006 A Simmons & Simmons Rebelo de Sousa e o Diário Económico têm o prazer de anunciar que vão lançar a 2ª Edição do Prémio Melhor Jovem Advogado, que conta com o patrocínio alargado este ano da Caixa Geral de Depósitos, da Galp Energia, da GlaxoSmithKline e da Netcabo e com o apoio da livraria Almedina.