UNIVERSIA E LEYA CRIAM SITE DE VENDA DE LIVROS PARA UNIVERSITÁRIOS
11/05/2011 14:05
O Universia e a LeYa criaram uma parceria que resultou na LeYa Universia, uma loja online criada para os jovens universitários que oferece vantagens na compra de livros em formato electrónico (e-books) e em formato papel, disponível em www.leya.universia.pt.

O Universia e a LeYa criaram, em parceria, a LeYa Universia, uma loja online criada para jovens universitários que oferece vantagens na compra de livros em formato de papel e electrónico
A nova loja online desenvolverá acções e campanhas para os vários formatos, incluindo algumas Bolsas de Oportunidades, descontos até 50% e downloads gratuitos
A criação de Bolsas de Oportunidades com 10 a 20 títulos mensais entre os 5 e os 10 euros e downloads gratuitos de novidades em e-book, descontos de 50% na compra de segundos títulos e um desconto constante de 10% na compra de novidades, são alguns dos exemplos das vantagens que resultam desta parceria.
Como serviço de valor acrescentado na área da cultura e do saber, a loja LeYa Universia vem colmatar uma falha existente no que respeita à oferta de conteúdos editoriais dirigidos às universidades e aos seus intervenientes. Para os vários formatos existirão diferentes preços e vários tipos de acções exclusivas para os utilizadores Universia. A loja LeYa Universia vai também disponibilizar gratuitamente o Dicionário de Português da Universal aos universitários e docentes do portal Universia.
Serão disponibilizadas duas grandes categorias de livros em formato electrónico (e-books) e em formato papel: livros para universitários de autores e títulos alinhados com as licenciaturas existentes nas várias universidades, e literatura de grandes autores que integram o catálogo das várias editoras que constituem a LeYa.
Os parceiros deste projecto consideram que estas iniciativas são importantes no que diz respeito à forma como os jovens olham para a literatura. Não só ajudam a incutir e a relembrar os hábitos de leitura como também proporcionam um nível superior de inovação no que diz respeito ao acesso aos livros e e-books dirigidos para esta faixa etária.
O Universia está constantemente à procura de novos projectos e parcerias que se traduzam em mais-valias e que criem valor para as universidades e os jovens estudantes.
O Universia é uma rede de 1.216 universidades que está presente em 23 países ibero-americanos, (Andorra, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, Nicarágua, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai y Venezuela). O Universia desenvolve acções dentro e fora do espaço virtual e faz parte da Responsabilidade Social Corporativa do Banco Santander.
A LeYa é uma empresa holding na qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa. Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está, também, e desde 2009, presente no Brasil. Neste e nos outros mercados onde trabalha, a LeYa apresenta-se com objectivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.
Fonte: Universia