Tomada de Posse da AAUL, no Porto

22/11/2021 12:11

Tomada de Posse da AAUL, no Porto

 
No dia 18 Novembro de 2021 decorreu, na Aula Magna, a Sessão de Tomada de Posse dos órgãos sociais da Associação Académica da Universidade Lusíada, no Porto.
 
Esta sessão teve lugar na presença do Magno Chanceler da Universidade Lusíada, Prof. Dr. João Duarte Redondo, do Magnífico Reitor da Universidade Lusíada, Prof. Doutor Afonso d’Oliveira Martins, do Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Universidade Lusíada, Prof. Doutor António José Moreira, do Provedor do Estudante, Prof. Doutor Francisco Castelo Branco, dos Diretores de Faculdade e de Instituto, Prof. Doutor Carlos Santos (FAA), Profª. Doutora Elizabeth Real de Oliveira (FCEE), Prof. Doutor Fernando Torrão (FD) e Profª. Doutora Joana Oliveira (IPCE), do Representante da FAP, Sr. Miguel Pinto, e do Capelão da Universidade Lusíada, Pe. Félix Serna.
Para além da comunidade estudantil, marcaram também presença alguns Diretores de Serviço e Docentes da casa.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar