Bolsas Santander Erasmus

10/05/2022 9:05

Bolsas Santander Erasmus

Primeira edição das Bolsas Santander para Erasmus lançadas pela Fundação Santander
 
O objetivo é apoiar mais estudantes a poderem fazer mobilidade Erasmus no ano letivo 2022/2023.
O programa foi criado em articulação com a Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação e envolve 22 Instituições de Ensino Superior.
 
As inscrições podem ser realizadas até 30 de junho em: Bolsas Santander Portugal Lisboa, 6 de maio de 2022
 
A Fundação Santander, através do Santander Universidades, em articulação com a Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, acaba de lançar as Bolsas Santander para Erasmus destinadas a universitários com aproveitamento escolar e necessidade de apoio financeiro complementar para estudar fora de Portugal, procurando assim incentivar mais jovens a experimentar uma vivência internacional, multicultural e em diferentes geografias e idiomas. 
 
O período de candidaturas decorre até ao dia 30 de junho de 2022 e é dirigido a estudantes que pretendem fazer a mobilidade Erasmus+ no Ensino Superior no ano letivo 2022/23. 
Para o efeito, o aluno deverá ser candidato ao Programa Erasmus+ numa das 22 Instituições de Ensino Superior aderentes ao programa de Bolsas Santander para Erasmus e frequentar estudos de licenciatura ou mestrado, tendo obtido pelo menos metade dos créditos ou superado os dois primeiros anos dos seus estudos.