Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes

19/09/2024 17:09

Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes

 
No dia 19 de Setembro, realizou-se a Sessão de Acolhimento aos Novos Estudantes da Universidade Lusíada Porto, para o ano letivo 2024/25!
 
Intervieram o Magno Chanceler da Universidade Lusíada, Prof. Dr. João Duarte Redondo, o Magnífico Reitor da Universidade Lusíada, Prof. Doutor Afonso d’Oliveira Martins, e o Vice-Chanceler da Universidade Lusíada, Prof. Doutor António Moreira.
 
Tomaram a palavra os Diretores das Faculdades e do Instituto, Prof. Doutor Carlos Santos, Diretor da Faculdade de Arquitetura e Artes, Profª. Doutora Isabel Cantista, Diretora da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa, Prof. Doutor Fernando Torrão, Diretor da Faculdade de Direito, e Profª. Doutora Joana Oliveira, Diretora do Instituto de Psicologia e Ciências da Educação, além de o Provedor do Estudante, Prof. Doutor Francisco Castelo Branco, o Pe. Henrique Anastacio, em substituição do Pe. José Paulo Pereira, Capelão da Universidade, o Chefe Carlos Soares, do Programa "Policiamento de Proximidade", da PSP, da União de Freguesias de Aldoar, Nevogilde e Foz do Douro, e o Presidente da Associação Académica, Sr. Gonçalo Ramos. A sessão foi conduzida pela Dr.ª Susana Ferreira.
 
A Aula Magna estava repleta de novos estudantes das diferentes áreas de formação académica da Universidade.
 
Sejam todos bem-vindos!!



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar