Notícias e Eventos / / ÚLTIMAS NOTÍCIAS
I FESTIVAL DE FOLCLORE PROF. DR. MARTINS DA CRUZ
publicada em 10/10/2012 O Grupo de Danças e Cantares do Orfeão da Universidade Lusíada do Porto organizou, no passado dia 6 de Outubro, o 1º Festival de Folclore Prof. Dr. Martins da Cruz.1º CONGRESSO INTERNACIONAL SOBRE “INOVAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE – IS YOUR RESPONSABILITY”
publicada em 10/10/2012 Decorreu, nos passados dias 27 e 28 de Setembro, o 1º Congresso Internacional sobre “Inovação para a Sustentabilidade – IS Your Responsability” na Universidade Lusíada do Porto. A Agenda 21 definida pela ONU, em 1992, foi o ponto de partida para a reflexão mundial sobre o modelo de desenvolvimento económico e social, que se pretende adoptar neste século.II JORNADAS DE DIREITO DO TRABALHO
publicada em 10/10/2012 02 OUTUBRO 2012Com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, no dia 02 de Outubro, o Instituto Lusíada de Direito do Trabalho, em colaboração com a Associação Jurídica do Porto, organizou as II Jornadas de Direito do Trabalho sobre matéria muito sensível dos nossos tempos: as relações laborais em tempos de crise.
MENÇÃO HONROSA EM CONCURSO INTERNACIONAL PARA ESTUDANTES DE ARQUITECTURA DA LUSÍADA PORTO
publicada em 09/10/2012 Marciano Neves, Nelson Ribeiro, Nuno Cabanal e Pedro Azevedo Lopes receberam uma Menção Honrosa pela participação num concurso internacional ...I FESTIVAL DE FOLCLORE PROF. DR. MARTINS DA CRUZ
publicada em 26/09/2012 O Grupo de Danças e Cantares do Orfeão da Universidade Lusíada do Porto está a organizar o 1º Festival de Folclore Prof. Dr. Martins da Cruz, que se irá realizar no dia 06 de Outubro, pelas 15h30, no campus da Universidade Lusíada do Porto.II JORNADAS DE DIREITO DO TRABALHO
publicada em 25/09/2012 Direito do Trabalho em tempo de turbulênciaNo próximo dia 02 de Outubro de 2012 realizar-se-ão as II Jornadas de Direito do Trabalho no Auditório M3 da Universidade Lusíada Porto.
PASSE SUB23
publicada em 24/09/2012 Informação disponibilizada pela DSAE/DGESEsclarecimento acerca do procedimento a adotar na emissão das declarações a que se refere a Portaria n.º 982 -B/2009, de 2 de setembro, na redação dada pela Portaria n.º 268-A/2012, de 31 de agosto, destinadas à requisição do passe sub23.