Notícias e Eventos / / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONFERÊNCIA E-GRH 2003 - NOVAS TECNOLOGIAS NA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

publicada em 16/10/2003 Pelo quarto ano consecutivo, nos dias 29 e 30 de Outubro, a Recursos Humanos Magazine promove o evento E-GRH, Novas Tecnologias na Gestão dos Recursos Humanos, o qual terá lugar no Centro Cultural de Belém.

INSCRIÇÕES PARA "MASTER EM GESTÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE"

publicada em 15/10/2003 Aumentar os conhecimentos e capacidades de gestão, melhorar os comportamentos dos profissionais de saúde, na prática de cuidados e nas actividades de gestão, assim como contribuir para a discussão e sensibilização aos problemas da gestão dos serviços de saúde, são os objectivos deste Master ministrado na Universidade Lusíada Porto.

PSICOLOGIA COMPLETA, COM O ACESSO À PsycARTICLES

publicada em 14/10/2003 A área da Psicologia fica mais completa com o acesso à documentação e informação na nova Base de Dados PsycARTICLES. Este acesso está disponivel gratuitamente à Universidade Lusíada Porto até Dezembro 2003.

2ª EDIÇÃO DO BOLETIM | UNIVERSIDADE LUSÍADA PORTO

publicada em 14/10/2003 A Universidade Lusíada publicou a 2ª Edição do BOLETIM | UNIVERSIDADE LUSÍADA PORTO com dois formatos: um em papel e outro on.LINE.
A distribuição é gratuita e realiza-se em diversos locais do Campus da Universidade - Secretaria dos Alunos, Secretaria dos Professores, Bar dos Alunos, Bar dos Professores, Edifício A, Biblioteca, Centro de Informática, ...

CONCURSOS E ESTÁGIOS | VAGAS NA FAO - FOOD AND AGRICULTURE ORGANIZATION OF THE UNITED NATIONS

publicada em 14/10/2003 O CDE | Centro de Documentação Europeia da Universidade Lusíada Porto faz uma chamada de atenção para a publicação de Concursos e Estágios no Ministério dos Negócios Estrangeiros.

BOLETIM ESTATÍSTICO - SETEMBRO 2003

publicada em 14/10/2003 O Boletim Estatístico é uma publicação bilingue português/inglês, de periodicidade mensal, em que são divulgadas as estatísticas monetárias e financeiras, cambiais e da balança de pagamentos produzidas no Banco de Portugal, incluindo igualmente uma resenha de outros indicadores económicos.

PÓS-GRADUAÇÃO EM ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO, AMBIENTE E FORMA URBANA

publicada em 14/10/2003 A Universidade Lusíada Porto abriu as Inscrições da Pós-Graduação em Ordenamento do Território, Ambiente e Forma Urbana com o intuito de aprofundar o discurso teórico e técnico, por forma a que o ordenamento do território constitua um elemento regulador do desenvolvimento sustentável, com a convicção de que o ambiente e a forma urbana devem apoiar-se em aspectos de dimensão económica, social, cultural e jurídica, para se tornarem verdadeiramente efectivas.

PSICOLOGIA COMPLETA, COM O ACESSO À PsycARTICLES

publicada em 13/10/2003 A área da Psicologia fica mais completa com o acesso à documentação e informação na nova Base de Dados PsycARTICLES. Este acesso está disponivel gratuitamente à Universidade Lusíada Porto até Dezembro 2003.

EURO 2004 | FORMAÇÃO DE FORMADORES DE ASSISTENTES DE RECINTOS DESPORTIVOS

publicada em 13/10/2003 Após o sucesso da 1ª Edição, a Universidade Lusíada Porto abriu as INSCRIÇÕES para o Curso de Formação de Formadores de Assistentes de Recintos Desportivos que foi autorizado pelo Ministério da Administração Interna.
Os assistentes de recintos desportivos são seguranças privados sob a responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol, enquanto sócio maioritário da Sociedade Euro 2004.
Posteriormente, vai continuar a ser obrigatória a contratação de assistentes de recintos desportivos em todos os estádios que participarão no EURO 2004.

BASE DE DADOS DE DIREITO INTERNACIONAL

publicada em 10/10/2003 A Index to Foreign Legal Periodicals, criada pela American Association Law Libraries, permite o acesso a literatura legal na World Wide Web, desde...