Notícias e Eventos / / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONGRESSO INTERNACIONAL | O Legado de John Rawls e os Caminhos da Justiça

publicada em 24/09/2003 A Universidade de Lisboa considera este evento uma excelente oportunidade para o encontro e debate entre todos os cientistas que de algum modo se inspiraram nos contributos do Professor John Rawls.

ELECT DA UE QUER PREMIAR MELHOR “SITE” MULTILINGUE EUROPEU

publicada em 22/09/2003 O ELECT é um centro fundado pela União Europeia criado ao abrigo do programa “econtent”, sediado na Universidade de Limerick, na Irlanda, que estuda a localização e adaptação dos conteúdos da internet às diferentes culturas.

“A ÁGUA E A AGENDA LOCAL 21” | 4.º SEMINÁRIO DO AMBIENTE DA REGIÃO OESTE

publicada em 22/09/2003 PROMOVIDO PELA ECOESTE E CARREFOUR EUROPEU DE INFORMAÇÃO (DRARO/CE), CO-ORGANIZADO EM PARCERIA COM ENTIDADES DO OESTE ACTUANDO NAS QUESTÕES AMBIENTAIS.
PARTICIPAÇÃO GRATUITA.

CONVOCATORIA A PRESENTAR TRABAJOS

publicada em 22/09/2003 "Volatilidad de los Mercados Financieros Internacionales: Regulación y Fiscalización Financiera"
La Comisión Organizadora del "IV Encuentro Internacional de Finanzas" convoca a todos los Académicos, Investigadores, Ejecutivos y Directivos de los sectores público y privado del área financiera a enviar sus trabajos de investigación para:www.smetic.org a e.mail

PROJECTO SME-TIC: NEW APPLICATIONS FOR INNOVATION AND EMPLOYEMENT

publicada em 17/09/2003 A ADER está a desenvolver um Projecto, no âmbito do Programa Comunitário « Leonardo da Vinci », em conjunto com a Fundação da Juventude e com outros parceiros europeus, cujo principal objectivo é contribuir para a promoção de uma Europa do Conhecimento, através da criação de uma Rede de Cooperação Europeia para a Formação Profissional.

I ENCONTRO NACIONAL DOS FUTUROS GESTORES DE RECURSOS HUMANOS

publicada em 17/09/2003 A Associação Portuguesa de Gestores e Técnicos de Recursos Humanos (APG), vai levar a efeito, o I Encontro Nacional dos Futuros Gestores de Recursos Humanos, nos próximos dias 22 e 23 de Outubro, no Auditório Municipal de Gaia.

CONCURSO FASTFORWARD 03

publicada em 17/09/2003 A Super Bock e a ExperimentaDesign 2003 unem-se para lançar um concurso destinado a premiar a originalidade, a criatividade e a invenção na nova cultura visual portuguesa.

COMO CHEGAR À UNIVERSIDADE LUSÍADA PORTO?

publicada em 17/09/2003 A Universidade Lusíada Porto disponibiliza onLINE as diferentes formas de chegar ao Campus Universitário.

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DO BOLETIM | UNIVERSIDADE LUSÍADA PORTO

publicada em 16/09/2003 A Universidade Lusíada dá início à primeira Edição do BOLETIM | UNIVERSIDADE LUSÍADA PORTO com dois formatos: um em papel e outro on.LINE.
A distribuição é gratuita e realiza-se em diversos locais do Campus da Universidade - Secretaria dos Alunos, Secretaria dos Professores, Bar dos Alunos, Bar dos Professores, Edifício A, Biblioteca, Centro de Informática, ...

OFICINA DE MATEMÁTICA - ARRÁBIDA SHOPPING

publicada em 04/09/2003 O Departamento de Matemáticas Aplicadas da Universidade Lusíada Porto organiza uma oficina de Matemática no Centro Comercial "Arrábida Shopping" de 5 a 14 de Setembro de 2003.