Notícias e Eventos / / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM Nº3 UNIVERSIDADE LUSÍADA PORTO

publicada em 21/11/2003 O BOLETIM Nº 3 encontra-se onLINE. A distribuição em papel é gratuita aos docentes, alunos e funcionários das Universidades Lusíada e realiza-se em diversos locais do Campus da Universidade - Secretaria dos Alunos, Secretaria dos Professores, Bar dos Alunos, Bar dos Professores, Edifício A, Biblioteca, Centro de Informática, ...

SEMANA DA CIÊNCIA E DA TECNOLOGIA | Criatividade Ecológica no Museu da Imprensa

publicada em 20/11/2003 O Museu Nacional da Imprensa promove, no próximo dia 24 NOV 2003, 2ª feira, Dia Nacional da Cultura Científica, a partir das 15H00, uma acção de reutilização ecológica de lixo doméstico. Integrada na Semana da Ciência e da Tecnologia e apoiada pela LIPOR, esta actividade visa contribuir para uma maior consciencialização das vantagens do reaproveitamento ecológico de resíduos.

CONFERÊNCIA | REGULAÇÃO COMUNITÁRIA DA CONCORRÊNCIA FISCAL

publicada em 20/11/2003 O ILPG | Instituto Lusíada de Pós-Graduações promove a "Regulação Comunitária da Concorrência Fiscal" através de uma Conferência no Sala X3 do Edifício X das Pós-Graduações do Campus da Lusíada Porto.

ADIADA A CONFERÊNCIA DO MINISTRO BAGÃO FELIX SOBRE O "CÓDIGO DE TRABALHO"

publicada em 19/11/2003 A Conferência de Sua Excelência o Ministro da Segurança Social e do Trabalho - Dr. Bagão Félix, foi adiada para data a anunciar.

BOLETIM Nº3 UNIVERSIDADE LUSÍADA PORTO

publicada em 18/11/2003 O BOLETIM Nº 3 encontra-se onLINE. A distribuição em papel é gratuita aos docentes, alunos e funcionários das Universidades Lusíada e realiza-se em diversos locais do Campus da Universidade - Secretaria dos Alunos, Secretaria dos Professores, Bar dos Alunos, Bar dos Professores, Edifício A, Biblioteca, Centro de Informática, ...

WORKSHOPS DE TRADUAÇÃO

publicada em 17/11/2003 A entrada é livre para "workshops", que são organizados com o apoio do British Council.

JOVENS ESTÃO MAL INFORMADOS

publicada em 17/11/2003 Os jovens portugueses, e os europeus em geral, consideram-se mal informados sobre a União Europeia e não tiveram receio de o admitir na "Euroscola".

BOLSAS DESDE 427 EUROS PARA ALUNOS DO SUPERIOR

publicada em 14/11/2003 O Ministério da Ciência e do Ensino Superior fez uma revisão do rendimento familiar mínimo a partir do qual os alunos podem aceder a bolsas de estudo.

ADIADA A CONFERÊNCIA DO MINISTRO BAGÃO FELIX SOBRE O "CÓDIGO DE TRABALHO"

publicada em 13/11/2003 A Conferência de Sua Excelência o Ministro da Segurança Social e do Trabalho - Dr. Bagão Félix, foi adiada para data a anunciar.

SCIENTIFIC ELECTRONIC LIBRARY ONLINE

publicada em 12/11/2003 A Scientific Electronic Library Online - SciELO é uma biblioteca electrónica que abrange uma colecção seleccionada de periódicos científicos brasileiros.