JOVENS LICENCIADOS

25/10/2007 9:10

Seleccção e Recrutamento de Pessoal pretende recrutar jovens licenciados nas mais diversas áreas para projectos de integração na vida activa.

JOVENS LICENCIADOS

 

A Atlanco - Seleccção e Recrutamento de Pessoal pretende recrutar jovens licenciados nas mais diversas áreas para um projecto de integração na vida activa, no sector farmaceutico.

Pretendemos
- Recém Licenciados;
- Com vontade de ingressar no mercado de trabalho;
- Com Dinamismo;
- Iniciativa;
- Disponibilidade. 

Oferecemos
- A experiência que necessitas para iniciar a tua vida profissional;
- A integração num projecto inovador, numa organização bem conceituada no mercado;
- Formação inicial no sector farmaceutico;
- Projecto remunerado. 

Se o teu objectivo é iniciares a tua vida profissional, envia o teu CV e Carta de Apresentação para Paula Alves em: atlanco.porto@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email , ou liga para 220 026 800.

 

 

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A Atlanco, Empresa Multinacional de Recrutamento e Selecção de Pessoal, Trabalho Temporário e Formação, recruta para a empresa Sival, situada em Leiria, um Contabilista.

Requisitos:
- Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Gestão;
- TOC;
- Experiência na área da Contabilidade;
- Capacidade de Organização, Dinamismo e Sentido de Responsabilidade;
- Disponibilidade imediata (preferencialmente). 

Função:
- Organização da Contabilidade da Empresa;
- Coordenação dos Serviços Administrativos. 

Oferece-se:
- Integração numa empresa sólida;
- Boas condições salariais.

Os interessados deverão enviar o seu CV e carta de apresentação, indicando a função a que se candidatam, para:

paula.alves@atlanco.pt Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email
atlanco.porto@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

Para mais esclarecimentos pode contactar 220 026 800.

 

 

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A Accenture é uma organização global de serviços de consultoria de gestão, tecnologia e outsourcing. Empenhada em inovar continuamente, colabora com os clientes, ajudando-os a optimizar o seu desempenho. Com um profundo conhecimento dos vários sectores de actividade e dos respectivos processos, dispondo de recursos globais e de uma experiência comprovada, a Accenture consegue mobilizar pessoas, competências e tecnologias, com o fim de ajudar os clientes a melhorar a performance dos negócios.

Descrição da função:
Pretende recrutar um colaborador (a) para a sua área de Research, responsável por:
- Identificar, avaliar, implementar e comunicar acerca de fontes de informação externas utilizadas pela empresa;
- Identificar conteúdos externos/necessidades de formação dos principais utilizadores dessa informação.

Perfil do candidato:
- Formação mínima ao nível da Licenciatura em Ciências da Informação/Comunicação;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em função similar, em ambiente de consultoria preferencialmente;
- Experiência em métodos e técnicas de recolha de informação;
- Conhecimento das metodologias de research em várias áreas de negocio;
- Domínio de aplicações do MS-Office;
- Domínio da língua inglesa, falada e escrita;
- Dinamismo e capacidade de comunicação.

Oferta:
Integração numa equipa de trabalho jovem e dinâmica que aposta na excelência profissional onde o desenvolvimento de carreira são uma realidade.

Contacto e nº de referência:
Para se candidatar a esta oportunidade enviar Curriculum Vitae detalhado para Research Specialist.

https://accenture.taleo.net/servlets/CareerSection?art_ip_action=FlowDispatcher&flowTypeNo=13&pageSeq=2&reqNo=230986&art_servlet_language=en&selected_language=en&csNo=10001#topOfCsPage

 

 

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DIRECTOR DE DELEGAÇÃO (m/f)
 
Empresa que actua na área dos Recursos Humanos e Trabalho Temporário, está presente em cinco distritos do País, que se encontra numa fase de forte crescimento e aposta para a Zona Centro/Norte do País.

Descrição da função:
- Actuação autónoma e polivalente, com dependência hierárquica da Administração;
- Desenvolvimento de acções de prospecção e angariação de novos clientes, com o objectivo de expansão do negócio na região de influência;
- Manutenção da relação comercial com os clientes;
- Implementação, coordenação, supervisão e controlo dos processos de todas as áreas funcionais

Perfil do candidato:
- Formação Superior - Licenciatura;
- Idade entre os 35 e 40 anos;
- Óptimos conhecimentos do Sector dos Recursos Humanos e Trabalho temporário;
- Experiência comprovada de 3 a 5 anos, na função pretendida ou similar em Empresas congéneres;
- Conhecimentos da legislação laboral;
- Elevada maturidade, dinamismo e capacidade para aceitar desafios;
- Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
- Sentido de responsabilidade e capacidade de liderança.

Oferta:
Package de remuneração atractivo de acordo com a experiência detida, e oportunidade de integrar uma equipa de sucesso em Empresa que oferece desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.

Contacto:
Resposta ao jornal Expresso ao n.º 13859 Jornal Expresso
Av. Sidónio Pais nº4 A
1066-500 Lisboa

 

 

 

 

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INFORMAÇÕES

Manuela Cardoso
Coordenadora Responsável
Divisão de Documentação, Informação e Investigação (DDII)
Mediateca / Centro de Documentação Europeia
Fundação Minerva
Universidade Lusíada do Porto
Rua Dr. Lopo de Carvalho
4369-006 Porto
Tel.: 00351 22 5570811
Fax: 00351 22 5487972 - 22 5570897
E-mail: mcardoso@por.ulusiada.pt
Web site: http://www.por.ulusiada.pt/ddii/med_inf.htm
Web site: http://www.por.ulusiada.pt/ddii/cde_inf.htm