GOSTARIA DE TRABALHAR NA ALEMANHA ?

31/10/2007 14:10

No âmbito das actividades desenvolvidas pelo EURES Portugal, o IEFP, I.P. organiza, no próximo dia 9 de Novembro (data em que se comemoram os 18 anos da queda do muro de Berlim), em Lisboa, uma sessão de informação intitulada “Möchten Sie in Deutschland arbeiten?” (Pretende trabalhar na Alemanha?).

GOSTARIA DE TRABALHAR NA ALEMANHA ?

 

Este evento, direccionado em particular para estudantes finalistas e trabalhadores que procurem uma oportunidade de carreira, ou uma experiência profissional, na Alemanha, contará com a presença de Conselheiros EURES alemães, que dinamizarão uma sessão de informação sobre condições de vida e trabalho e sobre algumas das necessidades de recrutamento naquele país.

Existirá igualmente espaço, no seguimento da sessão, para um aconselhamento personalizado sobre os métodos mais eficazes de procura de emprego em alemão e sobre a definição de projectos de mobilidade que tenham como destino aquele país.

Certa do interesse de que se pode constituir esta iniciativa para os vossos utentes e alunos, venho pela presente agradecer a vossa melhor colaboração na divulgação do mesmo, preferencialmente por meios informáticos e electrónicos.

Para o efeito, junto envio um simples ‘flyer’ A4, que poderá ser reencaminhado – ou, em alternativa, impresso e disponibilizado em locais de fácil acesso ao público.

VER MAIS 

 

Mais informação disponível em: www.iefp.pt/eures

 

 

 

Manuela Cardoso

______________________________________________-
Coordenadora Responsável
Divisão de Documentação, Informação e Investigação (DDII)
Centro de Documentação Europeia (CDE)
Fundação Minerva
Universidade Lusíada do Porto
Rua Dr. Lopo de Carvalho
4369-006 Porto
Tel.: 00351 22 5570811
Fax: 00351 22 5487972 - 22 5570897
E-mail: mcardoso@por.ulusiada.pt
Web site: http://www.por.ulusiada.pt/ddii/med_inf.htm
Web site: http://www.por.ulusiada.pt/ddii/cde_inf.htm