À CONVERSA COM... NUNO MIGUEL SOARES GASPAR

30/11/2007 15:11

A Memória operatória é o tema que vai estar: "À conversa com..." o Prof. Doutor Nuno Miguel Soares Gaspar, no próximo dia 07 DEZ 2007, às 10H00 no Auditório 2 do Campus da Lusíada Porto, organizada pela licenciatura em Psicologia da Universidade Lusíada Porto. ENTRADA LIVRE.

<i>À CONVERSA COM...</i> NUNO MIGUEL SOARES GASPAR

 

À CONVERSA COM …
Prof. Doutor Nuno Miguel Soares Gaspar
FPCE-UP

Tema
MEMÓRIA OPERATÓRIA

... a conversa/apresentação abordará o tema do estudo da "Memória operatória" com o objectivo de caracterizar o que é a memória operatória, assinalar a sua importância no funcionamento cognitivo e exemplificar brevemente como tem sido investigada ...

 

DADOS SOBRE O CONVIDADO

Prof. Doutor Nuno Miguel Soares Gaspar
Professor Auxiliar da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

Licenciatura em Psicologia - Ramo de Psicologia Clínica Cognitivo-Comportamental (1995), pela Universidade de Coimbra;

Mestrado em Psicologia Clínica Cognitivo-Comportamental e Sistémica (1999), orientado pelo Professor Doutor Adriano Vaz Serra (Professor Catedrãtico da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra), pela Universidade de Coimbra.

Doutoramento em Psicologia pela Universidade do Porto (2005), supervisionado pelo Professor Amâncio da Costa Pinto (Professor Catedrático da Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto), com tese intitulada: «Memória operatória e afecto: Efeitos do estado emocional e da valência de palavras na evocação.»

 

 

INFORMAÇÕES

Doutora Joana Oliveira
T. 22 557 08 18
E-mail: joanaoliveira@por.ulusiada.pt



Clique para aumentar