SEMINÁRIO :: INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS NO ENSINO REGULAR

06/12/2007 16:12

A Inclusão de Crianças com Necessidades Educativas Especiais no Ensino Regular é o tema que estará patente no Seminário organizado pela Coordenação da licenciatura em Psicologia da Universidade Lusíada Porto, no próximo dia 14 DEZ 2007, às 18H00 no Edifício M :: Sala M1 do Campus da Lusíada Porto,

SEMINÁRIO :: INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS NO ENSINO REGULAR

 

A Inclusão de Crianças com Necessidades Educativas Especiais no Ensino Regular é o tema que estará patente no Seminário organizado pela Coordenação da licenciatura em Psicologia da Universidade Lusíada Porto, no próximo dia 14 DEZ 2007, às 18H00 no Auditório 1 do Campus da Lusíada Porto.

Conferencista convidade para o Seminário A Inclusão de Crianças com Necessidades Educativas Especiais no Ensino Regular:

Prof. Doutora Maria Pérez Solis
Psicóloga
Doutora em Psicologia pela Universidad Complutense de Madrid (Espanha)
Especialista em Psicologia Clínica, Audição, Linguagem e Pedagogia Terapêutica

A sua actividade académica está direccionada para áreas tais como, a Educação Especial, as Dificuldades de Aprendizagem e a Psicologia da Educação. É consultora do Ministério de la Educación de Madrid e tem colaborado em diversos projectos de pesquisa sobre processos psicológicos básicos em crianças com dificuldades de aprendizagem, intervenções psicopedagógicas nas aulas de matemática e programas instrucionais para o primeiro ciclo do ensino básico. É membro da Asociación Española de Psicologia Escolar y Educativa. Tem uma vasta obra publicada em livros e revistas especializadas.

 

ENTRADA LIVRE

 

Organização
Prof. Doutora Conceição Ferreira
Prof. Dr. Jorge Castro

 

Informações
ferreira@por.ulusiada.pt

 

 

APOIOS
Vieira de Castro :: http://www.vieiradecastro.pt



Clique para aumentar  Clique para aumentar