ESTUDO DE HÁBITOS E COMPORTAMENTOS DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM PORTUGAL
21/05/2008 16:05
Está a ser realizado um estudo de hábitos e comportamentos dos estudantes universitários em Portugal, pela Spot Marketing, em parceria com a Q21 – Consutoria e Estudos de Mercado. Será atribuído no final um prémio de 500 euros a um dos participantes.
Para concorrer, é necessário o preenchimento dos inquéritos através do site: www.q21voice.com/uknow
REGULAMENTO
1. O passatempo é lançado e gerido pela Key Spot – Marketing, Lda, com sede na Rua José Duro, Nº2 A, 1495
– 077 Algés, Contribuinte Nº: 507 084 675, Capital Social 5.000,00 EUR, registada na Cons. Reg. Com. Cascais
com a Matrícula Nº 17 096.
2. O passatempo tem como objectivo a selecção do concorrente que responda à última pergunta do inquérito
UKNOW de forma acertada ou, em caso de ninguém acertar, aquela que mais se aproximar.
3. Em caso de empate a KEYSPOT seleccionará como vencedor o concorrente que respondeu primeiro ao
inquérito.
4. A pergunta para prémio só é apresentada ao concorrente no final do inquérito.
5. O vencedor será contactado telefónicamente pela KeySpot no dia 30 de Maio de 2008.
6. O período para participação é de 6 de Maio a 23 de Maio (às 24 horas)
7. Os concorrentes deverão responder ao inquérito de forma correcta, fiável e ponderada.
8. Caso a KeySpot detecte irregularidades no preenchimento do inquérito devidamente fundamentadas, poderá
excluir o respectivo concorrente.
9. Cada pessoa só poderá responder apenas a um inquérito.