DEPRESSÃO :: O MESMO DIAGNÓSTICO

08/05/2009 11:05

Decorrerá uma Discussão de Casos Clínicos: Depressão - O mesmo diagnóstico, unicidade da intervenção, no dia 14 Maio 2009, das 14H00 às 16H00, no Auditório 2, no âmbito das unidades curriculares de Intervenção Psicológica e de Psicologia Clínica e Intervenção Psicológica.

DEPRESSÃO :: O MESMO DIAGNÓSTICO

No âmbito das actividades extracurriculares das unidades curriculares de Intervenção Psicológica,  da Licenciatura em Psicologia, e de Psicologia Clínica e Intervenção Psicológica,  do Mestrado em Psicologia Clínica, sob regência da Prof. Doutora Joana Oliveira, decorrerá uma Discussão de Casos Clínicos: Depressão - O mesmo diagnóstico, unicidade da intervenção, no dia 14.5.2009, das 14h às 16h, no Auditório 2.

A Discussão de casos será dinamizada pela Prof. Dra. Graça Silva,  da Faculdade de Psicologia da Universidade do Porto, enquanto psicóloga do Serviço de Consulta Psicológica de Jovens e Adultos.

“Gostaríamos assim que os Estudantes de Psicologia da Universidade Lusíada Porto aproveitassem ao máximo esta oportunidade, pelo contributo inequívoco que constitui para os alunos em termos da partilha da sua experiência prática e do seu know-how científico, podendo enriquecer claramente as oportunidades de aprendizagem do exercício profissional da psicologia nesta área. “ (Prof. Doutora Joana Oliveira)

Para informações adicionais, contactar a Prof. Doutora Joana Oliveira (joanaoliveira@por.ulusiada.pt ).

 

Organização
Prof. Doutora Joana Oliveira

Apoio
Coordenação dos Ciclos de Estudos em Psicologia