O MARKETING EM CONTEXTO DE MUDANÇA

25/03/2011 9:03

Terá lugar no próximo dia 08 de Abril, no Auditório M3, o Seminário Anual da Faculdade de Ciências da Economia e da Empresa (FCEE), este ano desenvolvido no âmbito da XII Semana Nacional de Marketing da APPM e subordinado à temática O Marketing em Contexto de Mudança. Veja AQUI o Trailer .

O MARKETING EM CONTEXTO DE MUDANÇA

 

O Marketing em Contexto de Mudança, abarca um leque muito variado de interesses, como o Marketing de Guerrilha, Dharma Marketing, Marketing Emocional, Marketing Político, Marketing Social, Marketing 2.0 e Marketing de Luxo, entre outros.

Reconhecendo a importância crescente que a temática tem vindo a granjear no espectro empresarial, a Universidade Lusíada do Porto, que conta, desde o presente ano lectivo, com uma nova licenciatura em Marketing, decidiu associar-se à APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing e participar na XII Semana Nacional de Marketing, promovendo um Seminário subordinado ao tema “O Marketing em Contexto de Mudança”.

O evento assume-se como um espaço de reflexão e debate em torno dos novos desafios que as mudanças sociais e económicas estão a ter no contexto do marketing, dando um particular enfoque à crescente importância que o desenvolvimento e sedimentação de laços do foro emocional com marcas e produtos e/ou empresas assume.

O Seminário contará com a participação de um prestigiado cartaz, reunindo  eminentes académicos, distintos empresários e um dos mais criativos Marketeers da actualidade. Entre os oradores destacam-se as presenças de Alexandra Silva (Fundação do Gil), Filipe Carrera (Internacional Conferencist), Paulo Gonçalves Marcos (BES), Isabel Cantista (Universidade Lusíada), Pedro Alvellos (Yeatman Hotels), André Rabanea (Torke), Carlos Brito (Faculdade de Economia do Porto), José Caramelo Gomes (Universidade Lusíada) e Minoo Farhangmehr (Universidade do Minho).

As temáticas a explorar abrangem um espectro alargado de interesses,  desde o Marketing de Guerrilha até ao Dharma Marketing, passando pelo Marketing Emocional, Marketing Político, Marketing Social, Marketing 2.0 e Marketing de Luxo, entre outros.

A iniciativa encerrará com uma experiência sensorial interactiva, conduzida pelo Chef. Pedro Nunes e pelo Enólogo Manuel Soares, com a moderação de Fernando Melo. Por último, ainda no âmbito desta jornada, será desencadeada uma arrojada “acção surpresa” de marketing de guerrilha.

Pretende-se, portanto, que esta seja uma sessão de um dia inteiro, na qual os estudantes tenham a oportunidade de conhecer algumas das mais emergentes tendências do Marketing e privar com alguns dos mais reputados especialistas, num ambiente descontraído e repleto de surpresas.

A entrada é livre.

Aos participantes inscritos será entregue um Certificado de Presença.
INSCRIÇÃO é obrigatória.

 



Clique para aumentar