FUTURAS INSTALAÇÕES DA UNIVERSIDADE LUSÍADA DO PORTO

12/07/2011 15:07

Na sequência da aquisição do terreno sito à Rua de Moçambique, na Freguesia de Aldoar, Concelho do Porto, a Fundação Minerva ...

FUTURAS INSTALAÇÕES DA UNIVERSIDADE LUSÍADA DO PORTO

 

Na sequência da aquisição do terreno sito à Rua de Moçambique, na Freguesia de Aldoar, Concelho do Porto, a Fundação Minerva – Cultura - Ensino e Investigação Científica, entidade instituidora das Universidades Lusíada, tem o prazer de dar a conhecer o projecto das Futuras Instalações da Universidade Lusíada do Porto.

 

A maqueta aqui reproduzida corresponde a um projecto arquitectónico pensado para acomodar, de acordo com as mais modernas e funcionais exigências relativas a estabelecimentos universitários, uma vasta população académica. Na sua concepção foram tidas em conta preocupações de natureza ambiental, tecnológica e urbanística, por forma a dar corpo a um campus universitário que se pretende de excelência.

 

O projecto agora divulgado, cumpridas as exigências legais e regulamentares, que estão presentemente a ser tratadas junto da Câmara Municipal do Porto, deverá iniciar-se até ao fim do corrente ano civil, de modo a que o mais rapidamente possível se faça a transição da Academia Lusíada do Porto para as novas instalações.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar