VICE-PRESIDENTE E ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO DA ENTIDADE REGULADORA DA SAÚDE NA UNIVERSIDADE LUSÍADA DO PORTO

04/04/2012 17:04

A aula de Comunicação Política, do Curso de Relações Internacionais, contou, no passado dia 30 de Março, com a presença do Dr. Eurico Castro Alves, Vice-Presidente da Entidade Reguladora de Saúde (ERS) e da Dra. Marta Ferraz, Assessora de Comunicação da referida entidade.

VICE-PRESIDENTE E ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO DA ENTIDADE REGULADORA DA SAÚDE NA UNIVERSIDADE LUSÍADA DO PORTO

Os convidados transmitiram aos alunos a importância da Comunicação no âmbito da ERS em particular e do sector da Saúde em geral, expondo modelos e métodos utilizados no domínio da Comunicação interna e externa. A sua presença perante os alunos, permitindo estabelecer uma conexão entre a vertente teórica e a vertente prática da unidade curricular de Comunicação Política, na sua relação com outras unidades e áreas de Comunicação, inseriu-se no âmbito do programa curricular seguido, que visa facultar aos alunos um testemunho directo da aplicação concreta dos fundamentos teóricos apreendidos.  



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar