DOUTORAMENTO DO PROFESSOR MANUEL MONTEIRO

27/04/2012 16:04

UNIVERSIDADE LUSÍADA LISBOARealizou-se no passado dia 11 de Abril, na Universidade Lusíada de Lisboa, a dissertação da tese de doutoramento em Ciência Política, dedicada ao tema "Do Recenseamento Eleitoral em Portugal".

DOUTORAMENTO DO PROFESSOR MANUEL MONTEIRO

A exposição pública a cargo do Prof. Doutor Manuel Monteiro, docente da Universidade Lusíada do Porto, foi feita perante um júri presidido pelo Magnífico Reitor das Universidades Lusíada de Lisboa e do Porto, Prof. Doutor Diamantino Durão, e contou como arguentes com a Professora Doutora Cristina Montalvão Sarmento, Professora da Universidade Nova de Lisboa, e a Professora Doutora Marina Costa Lobo, Investigadora do ICS -ISCTE. O referido júri teve ainda como vogais o Professor Doutor Afonso de Oliveira Martins e o Professor Doutor Carlos Motta, Professores Catedráticos da Universidade Lusíada, o Professor Doutor José Adelino Maltez, Professor Catedrático do ISCSP e o Doutor Luis Bigotte Chorão, Investigador da Universidade de Coimbra.

No final o júri atribuiu ao candidato o grau de Doutor, com a classificação de 18 valores, com distinção e louvor, por unanimidade.