CONTRIBUTOS DA PSICOLOGIA PARA A EXCELÊNCIA EDUCATIVA

08/05/2012 16:05

No âmbito das atividades extracurriculares levadas a cabo pelo Instituto de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade Lusíada do Porto, realizou-se no passado dia 24 de Abril, o Seminário “Contributos da Psicologia para a Excelência Educativa”.

CONTRIBUTOS DA PSICOLOGIA PARA A EXCELÊNCIA EDUCATIVA

 

Na qualidade de oradores, o evento contou com a participação do Prof. Doutor Jorge Castro, da Prof. Doutora Conceição Ferreira, do Prof. Doutor Paulo Moreira, da Mestre Diana Alves e do Dr. João Pedro Vilaça. A dinamização do Seminário esteve a cargo da Prof. Doutora Isabel Torres.


Na assistência estiveram presentes Psicólogos ligados à área escolar, Professores do Ensino Básico e Secundário, Pais e Encarregados de Educação e Estudantes. O envolvimento e interesse da assistência na sessão foi visível particularmente no expressivo debate que se seguiu às comunicações.



Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar  Clique para aumentar