LUSÍADA PARCEIRA DA APEX

08/05/2012 17:05

DESCONTOS ATÉ 80%A APEX - Aliança para a Promoção da Excelência na Administração Pública (AP) - surge de uma colaboração estabelecida entre o Ministério das Finanças, várias Escolas de Negócios e Universidades nacionais e a Deloitte, com o objectivo de ...

LUSÍADA PARCEIRA DA APEX

 

A APEX - Aliança para a Promoção da Excelência na Administração Pública (AP) - surge de uma colaboração estabelecida entre o Ministério das Finanças, várias Escolas de Negócios e Universidades nacionais e a Deloitte, com o objectivo de formar quadros superiores e dirigentes da AP, promovendo a excelência da gestão e da prestação do serviço.


A parceria com escolas de negócios e universidades públicas e privadas – entre as quais se encontra a Universidade Lusíada do Porto- virá proporcionar à AP a possibilidade de aceder aos melhores programas de formação de executivos, em paralelo com quadros privados.


No âmbito desta parceria, os candidatos da AP irão beneficiar de um desconto de 80% na grande maioria dos programas das Escolas de Negócios e Universidades aderentes.


 

COMUNICADO

 

CURSOS